quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O tempo não para...
Me pergunto onde foi parar todos os planos e sonhos não concretizados, todas as lembranças felizes e sombrias.
Tenho medo desse tempo que não espera, que foge desenfreadamente, tenho medo que não de tempo de concretizar meus sonhos, por que ás vezes já nem lembro mais quais são eles.
São tantas coisas perdidas ao longo dos anos, o meu amigo Chico cantou: " Onde os sonhos extraviados vão parar?" Cazuza cantou: " O tempo não pará", Renato Russo cantou: " Não temos tempo há perder..."
E eu? Já não canto mais : " ...Quem acredita sempre alcança..."



Será que deixei de acreditar?
Putz, quando foi que meus ideais mudaram?
Quando foi que deixei de acreditar ?
Acreditar em quê?
Preciso assossegar esse meu eu que está tão inquieto, e não sei como fazer, já que não sei a causa disso ou talvez saiba e não esteja querendo admitir.
Ou... sei lá.
São tantas opções, sem opção concreta que me desespera....

Muito confuso o que escrevo?
È simples, sou confusa.

"As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra.…”

Caio Fernando Abreu in Morangos Mofados

Um comentário:

  1. Fer, minha amiga "única":

    "Cada um que passa em nossa vida,
    passa sozinho, pois cada pessoa é única
    e nenhuma substitui outra.
    Cada um que passa em nossa vida,
    passa sozinho, mas não vai só
    nem nos deixa sós.
    Leva um pouco de nós mesmos,
    deixa um pouco de si mesmo.
    Há os que levam muito,
    mas há os que não levam nada.
    Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
    e a prova de que duas almas
    não se encontram ao acaso. "

    (Antoine de Saint-Exupéry)

    Guarde isso na sua alma.
    Sou grata a Deus por sua vida.
    Jú.

    ResponderExcluir

"As pessoas falam coisas, e por tras do que falam há o que sentem…"