quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Devaneios que as musicas fazem...


Chorei feito criança  lendo a tradução e ouvindo essa musicado Pearl Jam - Last Kiss
Claro que pra me fazer chorar não se precisa de muito esforço, porém o sentimento que essa musica me traz é indescritível, me arremete sensações que mesclam felicidade e tristeza.
Por mais que sempre gostei dessa música nunca havia me interessado pela tradução, como sou extremamente leiga  em inglês, quando sinto aquele feeling por alguma música fico divagando com a letra e ela se molda ao meu "momento". 
Normalmente ouço musica em português, mas quando meu estado de espírito pede inspiração apelo para as musicas internacionais, e por a caso percebi que em meu pen drive a maioria das musicas são internacionais, fiquei analisando (sim, adoro me perder em coisas nada produtivo) e cheguei a conclusão  que só tem um motivo: Uso ele no som do carro quando estou dirigindo, e é nessa hora que mais me perco em devaneios ( cá entre nós deve ser por isso que faço tanta barbaridade...rs.).
 Amo dirigir. Tenho Paixão por moto. Sentir o vento, a sensação de liberdade  me enche de tesão emoção.
A primeira coisa que comprei pra mim quando tirei carta, foi uma moto, todos os momentos bons que ela me proporcionou são a explicação da minha paixão. Teve momentos ruins, sim, com certeza. Cai, uma duas, três... melhor para por aqui. Sofri um acidente logo que fez 10 dias que havia comprado a dita, se viva estou foi por misericórdia divina, meus pais ficarão loucos para que eu a vendesse, mas nem por um momento isso passou pela minha cabeça. Só me desfiz dela quando os motivos foram verdadeiramente forte e irremediáveis 3 anos depois. 
Agora vai fazer 2 anos que comprei meu primeiro carro, esse foi um problema, só me trouxe dor de cabeça desde que chegou na garagem pela 1° vez, ( não tinha espaço pra ele) no ultimo ano ele resolveu ser boa pra mim e parou de me dar enxaqueca e furar meus olhos. O que me dá uma dor em pensar em desfazer dele é a musica. Estou doida pra pegar uma moto, sinto muita falta. Mas quando penso em desfazer do meu carrinho, penso nas musicas, nas amigas, sempre quis encher o carro de amigas e sair por ai, ouvindo musica e cantando  - gritando -, sei cena de filme de sessão da tarde, mas fazer o que. E amo dirigir pela rodovia, sozinha a noite ouvindo musica e pensando na morte da bezerra, me sinto como se fosse a Norah Jones no clip de Come away with me. Fica tão difícil de escolher... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As pessoas falam coisas, e por tras do que falam há o que sentem…"